Monday 12 March 2018

Reimpressão de opções de estoque de empregados


O Google recompra 7,6 milhões de opções de ações para funcionários.


O Google avaliou 7,64 milhões de opções de ações que se tornaram menos propensas a enriquecer seus funcionários devido ao declínio acentuado no valor de mercado do líder de pesquisa na Internet nos últimos 16 meses, afirmou a Associated Press.


A empresa, com sede em Mountain View, na Califórnia, disse em uma declaração regulatória de terça-feira que 15.642 trabalhadores aproveitaram a oportunidade de limpar a lousa limpa obtendo opções de estoque com um preço de exercício mais baixo que reduziu seu custo para resgatar a recompensa. O Google tem 20.200 funcionários. O.


O programa de reimportação expirou na segunda-feira de manhã.


As opções de substituição foram todas com preço de US $ 308,57, refletindo o preço das ações de fechamento do Google no final da semana passada. O preço das ações da empresa aumentou US $ 17,28, ou quase 6%, para fechar terça-feira em US $ 308,17.


Os empregados obtêm lucros das opções mediante a cotação na diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado de uma ação, portanto, um menor preço de exercício aumenta a probabilidade de uma ganhos inesperados.


Mais de 6 milhões das opções elegíveis para o programa de intercâmbio tiveram preços de exercício originais acima de US $ 500, o que significa que os empregados que não conseguem ganhar dinheiro com eles, a menos que o estoque da Google tenha organizado uma manifestação dramática. Como o mercado de ações em geral, as ações do Google foram muito atingidas desde que alcançaram US $ 747 em novembro de 2007.


Milhões de outras opções de ações da Google ainda tinham preços de exercícios abaixo de US $ 300, dando aos funcionários que detinham essas opções sem motivo para participar da revisão de preços.


O Google disse que quase 93 por cento de todas as opções de compra de ações com preços de exercícios acima de US $ 308,57 foram trocados.


Embora a empresa tenha enquadrado a reprecificação como uma forma de motivar e reter funcionários, o programa irritou alguns acionistas que ainda estão presos com grandes perdas em seus investimentos.


A taxa de reapreciação deverá resultar em pelo menos US $ 400 milhões em taxas contábeis nos próximos cinco anos.


Comentários não serão mais aceitos.


A data de aquisição se avança no tempo ou isso é apenas dinheiro grátis para os funcionários?


Claramente, o Google se preocupa com seu empregado mais do que seus detentores de ações.


é bom ver uma administração flexível e entende que nada está escrito em pedra quando acabamos de ver o ano passado corroer mais de US $ 11 trilhões em riqueza. A maioria das empresas deixaria seus empregados # 8220 comendo bolo e # 8221; mas o google parece ter o olho, a orelha e a alma de seus trabalhadores de coração e isso os torna uma empresa tremendamente formidável por muitos anos. O conteúdo que eles perseguem será o rei no futuro e todas as estradas na rede e mundo sem fio irá atravessar seu corredor e # 8230 ;.


O maior bloco de acionistas são os funcionários e fundadores. Eles teriam os votos para fazer o que quiserem de qualquer maneira.


Hmmm, estreita para pensar que o que é bom para os funcionários não é bom para os investidores. Manter o melhor e o mais brilhante é bom para os investidores. Incentivar os funcionários a impulsionar os preços em um termo mais próximo também não está mal. O custo para os investidores de opções de reapreciação poderia ser inferior ao custo de morar.


Reimpressão de opção de compra de ações: os empregados beneficiam, e o que acontece com os investidores?


Quando o preço das ações da Brocade Communications Systems, um fabricante de equipamentos de rede de computadores de última geração, em rápido crescimento, baseado em San Jose, Califórnia, derrapou no final de 2002, a dor foi generalizada. Mas não caiu igualmente em todos os investidores. Como um número significativo de outras empresas em situações semelhantes, a Brocade protegeu uma classe de investidores - os empregados com opções de ações cuja greve ou preço de exercício caíram abaixo do valor de mercado - simplesmente emitido novas opções de ações ao preço do mercado, efetivamente restaurando suas valor. A empresa disse que, ao fazê-lo, poderia reter empregados talentosos que de outra forma poderiam embarcar.


Um artigo escrito pela professora de contabilidade da Wharton, Mary Ellen Carter, e Luann J. Lynch, professor da Darden Graduate School of Business, examina a relação entre reimportação de opções de ações subaquáticas e retenção de funcionários. Intitulado & # 8220; O efeito da Reimpressão de opções de ações no volume de negócios do empregado, & # 8221; o documento concentra-se em empresas que fizeram e não reage as opções de ações subaquáticas em 1998 e sobre a rotatividade de funcionários subsequente em 1999. Os resultados indicam que, embora as opções de compra de ações subaquáticas não pareçam afetar o volume de negócios executivo, a evidência mostra que o volume de negócios global diminui significativamente em empresas de reimportação.


Curiosamente, a relação de repreensão com a retenção parece manter-se em todas as indústrias. Apesar dos mercados de trabalho apertados em que as empresas de alta tecnologia podem operar e seu uso mais pesado das opções conservadas em estoque, não encontramos nenhuma evidência de que a relação entre o roteamento executivo ou o volume de negócios geral e a revisão de preços difira entre empresas de alta tecnologia e de tecnologia não alta, & # 8221; de acordo com o artigo de Carter. Os resultados são válidos para grandes e pequenas empresas, ela acrescentou em uma recente entrevista por telefone.


Ao rever seu estudo, uma pergunta naturalmente vem à mente: seus resultados ainda são relevantes? Afinal, em 1998 a 1999 a economia ainda estava em expansão e as empresas estavam preocupadas em encontrar trabalhadores, não derramando-os. Mas como Carter explica, as conclusões desse período rosado permanecem sólidas, mesmo no mercado tempestuoso de hoje.


Obviamente, o período de tempo que estávamos estudando (1999) foi quando os mercados de trabalho eram apertados, & # 8221; diz Carter. & # 8220; mas acho que os resultados ainda são válidos por dois motivos. Primeiro, pode ser ainda mais importante manter bons funcionários quando a economia é ruim, pois eles são os únicos que ajudarão a empresa a superar isso. Em segundo lugar, mesmo em 2002, as empresas continuam a retomar as opções de ações, e o motivo declarado ainda é devido à retenção. & # 8221;


Potencial Windfall, ou papel sem valor?


& # 8220; Um elemento-chave de um pacote de compensação é opções de estoque, & # 8221; diz Carter. & # 8220; Pesquisas anteriores sugerem que as empresas reconhecem isso e usam opções de estoque para retenção. No entanto, a eficácia das opções de retenção pode diminuir substancialmente se a opção se afunda debaixo d'água. & # 8221;


O relacionamento causa-e-efeito parece ser bastante direto. Mas na verdade, a estratégia de repreensão das opções subaquáticas (juntamente com a maior questão da compensação baseada em opções de estoque) gerou controvérsia significativa. Muitos observadores argumentam que os resultados financeiros de uma empresa são da responsabilidade de seus gerentes e funcionários, e que não devem ser protegidos das conseqüências do mau desempenho.


As empresas, no entanto, caracterizam essa ação como um investimento na saúde a longo prazo da empresa, dizendo que o reaprementemento é necessário para reter empregados talentosos durante tempos difíceis. De acordo com pesquisas recentes, o volume de negócios é caro para as empresas, diz Carter. Os consultores de compensação estimaram os custos do volume de negócios - que incluem custos de encerramento, custos de vagas até o preenchimento de um emprego, custos de contratação e treinamento de substituição e perda de produtividade com um novo empregado - em 50% a 200% de um salário anual do empregado. # 8221;


Portanto, apesar da controvérsia, as opções subjacentes às avaliações de preços podem, na verdade, economizar fundos, dando aos funcionários uma participação na sua empresa atual.


O documento de Carter observa, por exemplo, que um estudo encontrou retornos positivos positivos e significativos em torno de anúncios de reprecificação no Canadá que parecem estar motivados pelo desejo de restaurar incentivos e reter funcionários. & # 8221; Em outras palavras, quando todos recebem um colete salva-vidas corporativo, mais funcionários tendem a ficar a bordo e a linha de fundo da empresa pode ser revitalizada.


Uma estratégia controversa ganha impulso.


Enquanto isso, se as novas regras propostas pela Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e em consideração pela Securities and Exchange Commission (SEC) forem adotadas, essas empresas terão que explicar um pouco mais aos seus acionistas.


Enviado em outubro de 2002, o Aviso de depósito da Mudança de Regras Propostas pela NYSE, da New York Stock Exchange, Inc., relativo à Aprovação dos Acionistas dos Planos de Compensação Patrimonial e à Votação de Proxies # 8221; observa que, para aumentar o controle dos acionistas sobre os planos de remuneração de ações, os acionistas devem ter a oportunidade de votar em todos os planos de remuneração de equivalência patrimonial, exceto incentivos, planos relacionados a fusões ou aquisições e planos qualificados e paralelos não qualificados . & # 8221;


De acordo com o comentário que acompanha a regra proposta, uma disposição que proíbe o reajuste das opções - ou qualquer revisão que exclua ou limite o alcance de tal disposição - geralmente exigiria voto de um acionista. Além disso, se um plano não contém uma disposição que permita especificamente a reapreciação das opções, o plano será considerado (para este fim) para proibir o reaprementemento, e qualquer reimpressão real das opções também irá geralmente desencadear o voto de um acionista (com algumas exceções). O NASDAQ também propôs mudanças semelhantes, embora a proposta da troca não pareça abordar diretamente a questão de reimportação.


Até agora, a gerência geralmente foi capaz de iniciar a reapreciação de opções sem a aprovação dos acionistas. Ninguém pode prever, com certeza, o que acontecerá com a reprecificação se for necessário um voto de acionista. Mas o sentimento do investidor, que é rastreado pelo Centro de Pesquisa de Responsabilidade do Investidor, pode fornecer uma pista. Como uma organização imparcial de coleta de informações, não tomamos posição sobre a reapreciação de opções ou outras questões, e # 8221; diz Carol Bowie, diretora de serviços de pesquisa de governança no IRRC. & # 8220; mas tomamos nota de que a prática geralmente é considerada desfavoravelmente por investidores [que] não têm a oportunidade de ter suas opções resgatadas. & # 8221;


Mark Neagle, um sócio do escritório nacional da PricewaterhouseCoopers em Florham Park, N. J., também acha que a repreensão pode ter uma paliza se for levada a voto de um acionista. & # 8220; Um suspeita de que os acionistas seriam avessos a aprovar os benefícios que eles não poderiam aproveitar, & # 8221; ele diz. & # 8220; mas as opções de reapreciação são apenas uma das várias estratégias que as empresas podem usar para reter o talento. & # 8221;


Ele observa que, como alternativa, as empresas podem simplesmente emitir opções adicionais que são & # 8220; no dinheiro & # 8221; (um preço de exercício igual ao valor de mercado) ou # 8220; no dinheiro # 8221; (preço de exercício abaixo do mercado).


Em qualquer caso, ele acrescenta que a questão geral das opções de compra de ações poderia mudar se o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) adotasse uma regra atualmente em consideração que exigiria que as empresas reconhecessem o valor das opções de compra com base em remuneração como despesa no resultado declaração. Atualmente, as empresas podem limitar o relatório dessas cobranças à divulgação da nota de rodapé.


& # 8220; As empresas teriam menos incentivo para conceder opções de compra de ações se fossem obrigadas a reconhecer os encargos associados em sua demonstração de ganhos e perdas, & # 8221; explica Neagle. & # 8220; Se o FASB emitir esta regra, podemos ver uma redução no volume de opções de ações emitidas. & # 8221;


Carter observa que a Brocade Communications Systems, a empresa mencionada anteriormente, está fazendo o que é chamado de & # 8220; 6 + 1 e # 8221; troca de opções. & # 8220; as empresas podem ter que pagar uma taxa de ganhos se optarem por opções de reimportação ou se cancelarem e regredir novas opções dentro de seis meses, & # 8221; ela diz. & # 8220; Esta nova forma de repreensão, chamada de 6 + 1, porque a empresa espera seis meses e um dia, não requer uma cobrança de ganhos. & # 8221;


Voltando à questão geral das opções subjacentes de preços, Carter diz que, independentemente dos seus méritos, a estratégia pode gerar seus próprios conflitos. Um dos motivos para conceder opções é alinhar os interesses dos empregados com os dos acionistas, & # 8221; ela diz. & # 8220; No entanto, quando as opções dos empregados são reeditadas após o declínio de um preço de ações, mas os investidores estão presos com o estoque com menor preço, o alinhamento desapareceu. # 8221;


Ela diz que, quando funcionários talentosos estão segurando opções subaquáticas e estão sendo tentados a sair, a administração precisa se perguntar se os acionistas estão melhores se nós reagem e mantendo esses funcionários. Se o fizerem, o benefício da retribuição para reter funcionários pode exceder o custo da publicidade negativa. & # 8221;


Talvez a controvérsia sobre a reapreciação das opções de compra de ações fosse esperada na sequência da Enron e outras debilidades, no momento em que o mercado de ações parece atolado em uma fase de desempenho lento, e como investidores, reguladores e público em geral exigem maior transparência em transações corporativas.


Entretanto, o documento de Carter e Lynch pode dar aos acionistas e reguladores alguns pensamentos sobre a questão da repreensão das opções subaquáticas. & # 8220; Se a manutenção desses funcionários beneficiaria os acionistas (e não falamos sobre isso em nosso artigo), então o reajuste pode realmente ser benéfico para os acionistas, & # 8221; diz Carter. & # 8220; Certamente, nossos resultados fornecem uma visão sobre a controvérsia sobre lidar com opções subaquáticas, sugerindo que pode haver algum benefício para os acionistas. & # 8221;


Citing Knowledge @ Wharton.


Para uso pessoal:


acessado em 31 de dezembro de 2017. knowledge. wharton. upenn. edu/article/stock-option-repreicing-employees-benefit-but-what-about-investors/


Para uso educacional / comercial:


Leitura adicional.


A economia de economia de divisão aumenta ou é uma gota no balde?


A verdade sobre a economia de gotejamento é que é uma maneira superficial de tentar obter uma questão muito complicada: como os cortes de impostos realmente se desenrolam na economia?


Gestão.


Ano novo, Nova actuação: como dominar a procura de emprego moderna.


Para aterrar um novo show, parece que ser um bom ajuste é menos importante do que poder navegar na tecnologia de busca de emprego. O que os candidatos a emprego e os empregadores podem fazer para obter o resultado certo?


Conteúdo Patrocinado.


Aproveitando o Customer Analytics: The Airline Industry.


O professor de Wharton e especialista em análise Peter Fader se junta ao executivo da WNS, Raj SivaKumar, para discutir o poder de aproveitar a análise de clientes para o sucesso comercial no setor aéreo.


Junte-se à discussão.


No Comments So Far.


mantenha-se informado.


Obtenha Knowledge @ Wharton entregue à sua caixa de entrada todas as semanas.


As Reacções de Preço de Ações para a Reimpressão das Opções de Ações dos Empregados.


38 páginas postadas: 2 de maio de 2003.


Barbara M. Grein.


Drexel University - Departamento de Contabilidade e Imposto.


John R. M. Hand.


Universidade de Carolina do Norte Kenan-Flagler Business School.


Kenneth J. Klassen.


Universidade de Waterloo - Escola de Contabilidade e Finanças.


Data escrita: 8 de abril de 2003.


Nós estudamos se as reimpressões de opções de ações dos empregados são no melhor interesse dos acionistas, investigando os retornos de estoque em excesso associados a anúncios oportunos e não contaminados de reimpressões por empresas canadenses. Desenvolvemos quatro teorias de por que as empresas retomam as opções de ações dos empregados e testar as previsões concorrentes que as teorias fazem no que se refere ao retorno de estoque excessivo da data de anúncio e as relações transversais entre retornos de excesso de data de anúncio e fatores econômicos de candidatos. Para 57 anúncios de reimpressão não contaminados durante o período de novembro de 1994 a julho de 2001, documentamos um excesso de data-limite de três dias, significativamente positivo, de 6.6%. Combinados com os resultados de regressões transversais, concluímos que o mercado incorpora a probabilidade de repreensão em sua avaliação pré-valorização do valor da empresa e responde favoravelmente aos anúncios de reimpressão por motivos de realinhamento de incentivo e retenção de funcionários. O mercado não reage como se os gerentes usassem reimpressões para extrair aluguéis dos acionistas, nem o ato de reapreciação parece revelar sistematicamente informações privadas favoráveis ​​sobre a empresa.


Palavras-chave: opções de compra de ações, reapreciação, empresas canadenses.


Classificação JEL: G14, G30, J33.


Barbara Grein.


Drexel University - Departamento de Contabilidade e Imposto (e-mail)


Philadelphia, PA 19104.


John Hand (Autor do Contato)


Universidade de Carolina do Norte Kenan-Flagler Business School (email)


Chapel Hill, NC 27599-3490.


Kenneth Klassen.


Universidade de Waterloo - Escola de Contabilidade e Finanças (e-mail)


Waterloo, Ontario N2L 3G1.


519-888-4567 x38550 (Telefone)


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


Contabilidade financeira eJournal.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


S & P Global Market Intelligence Research Paper Series.


Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.


Mercado de capitais: eJournal de preços e avaliação de ativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Links Rápidos.


Sobre.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada pelo apollo5 em 0.157 segundos.


A Reacção de Preços de Ações para Repricing Opções de Ações de Empregado.


22 Páginas Publicadas: 27 Nov 2001.


John R. M. Hand.


Universidade de Carolina do Norte Kenan-Flagler Business School.


Barbara M. Grein.


Drexel University - Departamento de Contabilidade e Imposto.


Kenneth J. Klassen.


Universidade de Waterloo - Escola de Contabilidade e Finanças.


Data escrita: 26 de novembro de 2001.


Verificamos se as reimpressões de opções de ações são no melhor interesse dos acionistas, realizando um estudo de eventos que usa anúncios não contaminados e oportunos de reimpressões de ações de empresas canadenses. Enquanto as empresas dos EUA divulgam publicamente seus reimpressões em declarações de procuração, meses após a revisão, as empresas canadenses divulgam publicamente quando reeditaram. Para 54 anúncios de reimportação não contaminados por empresas canadenses durante o período de novembro de 1994 a julho de 2001, documentamos um retorno de estoque em excesso médio significativamente positivo de três dias de 6,5%. Na seção transversal, no entanto, o excesso de retorno de estoque não está relacionado a nenhum dos vários fatores determinantes econômicos. No geral, nossas descobertas sustentam a opinião de que o reajuste das opções de compra de ações dos empregados é, em média, no melhor interesse dos acionistas.


Palavras-chave: opções de ações; Repricing; Empresas canadenses.


Classificação JEL: G14, G30, J33.


John Hand (Autor do Contato)


Universidade de Carolina do Norte Kenan-Flagler Business School (email)


Chapel Hill, NC 27599-3490.


Barbara Grein.


Drexel University - Departamento de Contabilidade e Imposto (e-mail)


Philadelphia, PA 19104.


Kenneth Klassen.


Universidade de Waterloo - Escola de Contabilidade e Finanças (e-mail)


Waterloo, Ontario N2L 3G1.


519-888-4567 x38550 (Telefone)


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


Contabilidade financeira eJournal.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Links Rápidos.


Sobre.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo3 em 0.125 segundos.


Repricing & # 8220; Underwater & # 8221; Opções de estoque.


Muitas empresas que tradicionalmente confiaram em opções de ações para atrair, reter e incentivar os funcionários agora estão se perguntando sobre como lidar com o & # 8220; underwater & # 8221; opções de compra de ações (ou seja, opções de compra de ações cujo preço de exercício exceda o valor justo de mercado do estoque subjacente). Muitas dessas empresas estão considerando "# 9251" e # 8221; suas opções conservadas em estoque como uma maneira de tornar suas opções de ações mais valiosas para os funcionários. Tradicionalmente, a reapreciação simplesmente envolveu o cancelamento das opções de ações existentes e a concessão de novas opções de ações com um preço igual ao valor de mercado justo atual do estoque subjacente; mas, ao longo dos anos, abordagens alternativas para o reespreendimento tradicional foram desenvolvidas para evitar o tratamento contábil desfavorável agora associado a um reajuste simples. Nós aconselhamos nossos clientes que a revisão não é um processo direto e que eles devem considerar cuidadosamente os seguintes três aspectos associados a uma revisão de preços e # 8211; Governança corporativa, aspectos fiscais e contábeis.


Considerações de Governança Corporativa.


A decisão de realizar um reajuste de opção de compra de ações é uma questão de governança corporativa para o conselho de administração considerar e aprovar. Em geral, o conselho de administração de uma empresa tem a autoridade para reeditar opções de ações, embora se devesse pensar se este é um exercício apropriado do julgamento comercial da diretoria. A empresa deve estar atenta à preocupação óbvia do acionista de que a administração e os funcionários (que podem assumir alguma responsabilidade óbvia pelo problema que está sendo abordado) estão de alguma forma sendo integrados, ao contrário dos acionistas que ficaram para manter suas ações subaquáticas. O plano de opção de compra de ações da empresa também deve ser revisado para garantir que não exclua a reapreciação das opções de compra de ações. Outras questões que devem ser consideradas incluem os termos das novas concessões de opções, incluindo o número de ações de substituição e a continuação do cronograma de aquisição atual ou a introdução de um novo cronograma de aquisição de direitos pelas opções reapresentadas.


As preocupações fiscais pesam pesadamente nas decisões de reapreciação se as opções conservadas em estoque sendo revisadas são opções de estoque de incentivo (ou & # 8220; ISOs & # 8221;) na Seção §422 do Código da Receita Federal. A fim de preservar o tratamento fiscal ISO favorável permitido naquela seção do Código, as novas opções de compra de ações devem ser concedidas pelo valor justo de mercado atual do estoque subjacente. Avaliar o valor justo de mercado atual de uma empresa privada exigirá que o conselho estabeleça um novo valor no estoque comum da empresa.


As implicações contábeis são tipicamente o aspecto mais incômodo das opções de estoque de reapreciação. De acordo com as regras atuais do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (ou & # 8220; FASB & # 8221;), a concessão típica de opção de empregado não tem efeito sobre a demonstração de resultados da empresa. [1] Este é o caso, por exemplo, onde a opção é concedida a um empregado sujeito a um número conhecido e fixo de ações e com um preço de exercício de valor justo de mercado. Nesse caso, qualquer impacto da declaração de renda se refere unicamente ao & # 8220; intrinsic & # 8221; valor da opção, que é determinado com base na diferença, se houver, entre o valor justo de mercado do estoque subjacente e o preço de exercício (no caso zero).


Em contrapartida, quando uma opção é reeditada, a natureza fixa da opção de compra não existe mais porque, durante a vida da opção, o preço de exercício foi alterado. Isso faz com que a opção seja tratada sob a chamada & # 8220; variável & # 8221; regras contábeis. Essas regras exigem a reapreciação constante da diferença entre o preço de exercício da opção de compra de ações e o valor justo de mercado do estoque subjacente durante a vida da opção, resultando em impactos incertos constantes na demonstração de resultados de uma empresa. Por esta razão, a maioria das empresas já não realiza uma revisão de preços tradicional # 8221; das opções de compra de ações.


Abordagens Alternativas de Repricing.


Ao longo do ano passado, vários dos nossos clientes consideraram repreender suas opções de compra subaquáticas e participamos de pelo menos três abordagens de repreensão que procuram evitar as preocupações contábeis descritas na seção anterior.


• Uma abordagem é referida como a "troca de seis meses e um dia" # 8221 ;. De acordo com as regras do FASB, o cancelamento de uma opção existente e a concessão de uma nova opção não são, essencialmente, um "reajuste" & # 8221; e, portanto, evita o tratamento contábil variável se o cancelamento e a revisão de preços estiverem separados por mais de seis meses. Isso é posto em prática cancelando a opção de compra subaquática e, em seguida, oferecendo ao empregado a concessão de uma opção de substituição, seis meses e um dia depois, com um preço de exercício igual ao então valor justo de mercado do estoque subjacente, seja lá o que for no momento.


• Uma segunda abordagem é referida como a troca de estoque restrita & # 8220; # 8221 ;. Sob essa abordagem, uma empresa anula as opções de ações subaquáticas e as substitui por um prêmio de ações restrito.


• Uma terceira abordagem que vimos clientes consideram ser referida como uma "concessão de maquiagem" # 8221 ;. Sob esta abordagem, uma empresa concede opções de ações adicionais ao menor preço das ações em cima das opções subaquáticas antigas sem cancelar as opções subaquáticas antigas.


Cada uma dessas abordagens deve evitar o tratamento contábil variável. No entanto, cada uma dessas abordagens não está sem suas próprias preocupações separadas e deve ser revisada à luz dos fatos e circunstâncias da situação particular. Por exemplo, ao considerar uma troca de seis e um dias, há risco para o empregado de que o valor justo de mercado aumentará a partir da data de reedição; ou ao considerar um prêmio de estoque restrito, uma empresa deve considerar se os funcionários terão o dinheiro disponível para pagar o estoque no momento do prêmio. Além disso, ao considerar uma concessão de maquiagem, uma empresa deve considerar a diluição potencial injustificada para os acionistas existentes.


A reapreciação das opções de estoque não deve ser levada a cabo levemente. Uma empresa que considere retomar suas opções de compra de ações deve consultar seus conselheiros legais e contábeis para considerar todas as implicações, uma vez que uma retribuição implica vários conjuntos de regras às vezes conflitantes. Sendo assim, disse que o reprecificação muitas vezes permanece como um compromisso necessário, dada a importância crítica de manter e incentivar os funcionários.


[1] Esta regra tem estado sob um ataque bastante consistente nos últimos anos e uma série de iniciativas estão em andamento para propor formulações de substituição que resultariam em gastos imediatos de todas as concessões de opções com base em alguma noção de valor justo.

No comments:

Post a Comment