Sunday 4 March 2018

Pesquisa de marca registrada do sistema madrid


Madrid - O Sistema Internacional de Marcas Registradas.


O sistema Madrid é uma solução conveniente e econômica para registrar e gerenciar marcas em todo o mundo. Arquive um único aplicativo e pague um conjunto de taxas para solicitar proteção em até 116 países. Modifique, renove ou expanda seu portfólio global de marcas através de um sistema centralizado.


Você pode usar o Sistema de Madrid se você tiver uma conexão pessoal ou comercial com um dos membros do Sistema. Isso significa que você deve: estar domiciliado, ter um estabelecimento industrial ou comercial ou ser um cidadão de um dos 116 países abrangidos pelos 100 membros do Sistema de Madrid. Descubra o que os usuários dizem sobre o Sistema de Madri.


O custo de um registro de marca internacional inclui a taxa básica (653 francos suíços *), além de custos adicionais, dependendo da natureza da sua marca, onde você deseja protegê-la e quantas classes de bens e serviços serão cobertos pelo seu registro .


Por exemplo, para registrar uma marca comercial na Índia e na União Européia, sem elementos de cor e para uma classe de mercadorias, o custo total será 1'612 francos suíços [653 taxa básica + 62 (uma classe na Índia) + 897 (uma classe na União Europeia)].


São aplicadas taxas adicionais para a modificação, expansão e renovação do seu portfólio de marcas registradas.


* Se você arquivar seu aplicativo no IP Office de um País Menos Desenvolvido (LDC), sua taxa básica será reduzida em 90% (para 65 francos suíços).


A OMPI dá as boas-vindas ao Madrid Monitor, retira ROMARIN.


Serviços de e-mail de Madrid.


Banco de Dados de Marca Global.


Madrid Goods & amp; Gerente de Serviços.


Banco de dados de perfis de membros.


Calculadora de tarifas.


Formulário de candidatura internacional (MM2)


Monitor de Madrid.


Gerente de portfólio de Madrid.


Usando o Sistema de Madri.


O sistema Madrid apoia você ao longo do ciclo de vida de sua marca registrada, desde a aplicação até a renovação. Use esses guias para saber mais sobre como procurar marcas comerciais existentes antes de solicitar proteção, como arquivar um aplicativo internacional e como gerenciar seu registro de marca internacional.


Procure antes da apresentação.


Antes de arquivar um pedido internacional, você deve pesquisar para descobrir se já existem marcas idênticas ou similares em seus mercados-alvo. Use este guia para descobrir como pesquisar o Banco de Dados de Marcas Globais da OMPI antes de arquivar seu pedido, bem como como localizar os registros de marca registrada de escritórios de marcas nacionais e regionais.


Arquive um aplicativo internacional.


Para apresentar um pedido internacional, você já deve ter registrado ou aplicado uma marca no seu IP Office "home". Saiba mais sobre o processo, incluindo a sua elegibilidade para usar o Sistema de Madrid, como completar seu formulário de inscrição, taxas exigidas e como monitorar o status de seu aplicativo à medida que ele se move através do processo de exame.


Monitorar um pedido ou registro internacional.


Uma vez que você arquivou um pedido internacional com seu escritório de marca comercial "home", ele será certificado e enviado à OMPI para exame. Saiba mais sobre as etapas do processo de registro internacional (incluindo os papéis desempenhados pela OMPI e cada escritório de marca nacional / regional) - incluindo uma prévia dos tipos de documentos que você pode receber ao longo do caminho.


Gerencie seu registro de marca registrada.


Você pode gerenciar facilmente seu registro de marca internacional através do nosso sistema centralizado. Descubra como renovar ou cancelar, ampliar o escopo geográfico da proteção, transferir a propriedade ou nomear um representante e aprender mais sobre os formulários necessários para seus pedidos.


Para proprietários de marcas registradas.


Recursos legais.


Textos legais sobre marcas registradas Declarações feitas no âmbito do Sistema de Madrid Guia do Registro Internacional de Marcas WIPO Gazette of International Marks (em Madrid Monitor) Resolução Alternativa de Disputa.


Outros recursos.


O Sistema de Madrigal forma as Diretrizes de Exame para classificação de mercadorias e Serviços Práticas de escritório na base de dados de estatísticas IP de substituição | Estatísticas do sistema de Madrid Taxas de pendência do sistema de Madrid Extractos do Registro Internacional.


Atualizações de e-mail.


Destaques de Madrid - Notícias, artigos, dicas, estatísticas e publicações no Sistema de Madrid (emitidas trimestralmente) Avisos de Madrid - Informações legais Avisos e atualizações sobre desenvolvimentos no Sistema de Madrid Inscreva-se | Todos os boletins informativos da OMPI.


Para escritórios IP.


Membros atuais.


Os membros atuais da União de Madri têm funções como Escritório de Origem e Escritório de uma Parte Contratante designada. Saiba mais sobre as obrigações dos membros, bem como ferramentas úteis, como as estatísticas do sistema de Madrid, formulários modelo e provisões.


Membros futuros.


Tornar-se membro da União de Madri, requer preparação. A OMPI está disponível para ajudar os futuros membros a se preparar para a adesão ao Protocolo de Madri. Saiba mais sobre o trabalho preparatório necessário e acesso a ferramentas desenvolvidas especificamente para ajudar novos membros através do processo de adesão.


Grupo de Trabalho e Assembléia de Madri.


Os membros do Sistema de Madrid se reúnem anualmente no Grupo de Trabalho e na Assembléia da União de Madri para discutir diversos assuntos, com o objetivo de melhorar o Sistema de Madrid para todos os usuários. Saiba mais sobre reuniões passadas e futuras.


Monitor: Madrid e-Services.


Após o preenchimento do seu escritório de origem, você pode acompanhar o status do seu pedido internacional à medida que ele se move no processo de exame da OMPI.


Uma vez que a sua marca registrada tenha sido registrada pela OMPI, monitore seus progressos e descubra se a proteção foi concedida ou recusada em seus mercados-alvo.


Vídeo: serviços eletrônicos em madrid.


(Versão com vídeo de legendas)


Ferramentas disponíveis da WIPO e serviços eletrônicos.


Monitor de Madrid.


Siga o status do seu pedido internacional ou registro de marca registrada, acesse informações detalhadas sobre todas as marcas comerciais registradas no Sistema de Madri e observe as marcas dos competidores.


Recursos + benefícios.


Acessar registros de marcas registradas usando uma interface de pesquisa intuitiva Compilar, salvar e compartilhar resultados de pesquisa e estratégias Acompanhar o status em tempo real de seu registro de marca internacional e pedidos relacionados (incluindo mudanças na propriedade e renovações) Descubra onde a proteção foi concedida ou recusada para sua marca registrada Registre-se para receber alertas por e-mail para mudanças relacionadas a marcas registradas de interesse cadastrado no Sistema de Madrid Consulte a Gazeta da OMPI de Marcas Internacionais Baixe arquivos de atualização do Monitor de Madrid.


O banco de dados de perfis de membros contém informações sobre os prazos aplicáveis ​​nos mercados-alvo. Use o banco de dados para descobrir limites de tempo para exame, cancelamento, recusas, oposições, observações de terceiros e muito mais.


Catálogo de serviços eletrônicos de Madri.


Começando com o Madrid Monitor.


Com o Madrid Monitor, você pode procurar facilmente uma marca comercial específica, ou navegar e usar os filtros direcionados para reduzir seus resultados.


Outros serviços úteis de monitoramento.


Notificações eletrônicas.


Receba cópias de e-mail (PDF) de todos os avisos (por exemplo, recusas provisórias, avisos de irregularidades e mais) sobre seu pedido ou registro internacional. Entre em contato conosco para se inscrever.


Como monitorar.


Visão geral: do aplicativo ao registro.


Compreender o processo de registro internacional, incluindo os papéis desempenhados pelo OMPI e os escritórios de marcas em seus mercados-alvo.


Acompanhando o status do seu pedido ou registro internacional.


Descubra como visualizar o status do seu aplicativo ou registro on-line, e como você pode receber notificações por e-mail.


Resultados de exame por escritórios de IP nacionais / regionais.


Saiba mais sobre os possíveis resultados do exame pelos escritórios dos membros (incluindo aceitação tácita, concessão de proteção e recusas provisórias) e veja documentos de notificação de amostragem.


Decisões finais após uma recusa provisória.


Descubra o que acontece quando um IP Office emite uma recusa provisória de sua marca.


Mais decisões e invalidações.


Compreenda os tipos de decisões que podem afetar sua marca registrada depois de uma decisão final.


Detalhes do processo de registro internacional.


Conheça os procedimentos no âmbito do Sistema de Madrid. Compreender os requisitos substantivos de um pedido internacional, como lidar com "irregularidades", os efeitos de um Registro Internacional emitido pela OMPI, respondendo às recusas emitidas por escritórios de marcas e muito mais.


Introdução.


O registro de marcas em múltiplas jurisdições em todo o mundo é regido por dois tratados independentes & # 8211; o Acordo de Madrid (o Acordo) e o Protocolo de Madrid (o Protocolo). Apesar do seu nome, o Protocolo é um tratado separado e não um "protocolo" do Acordo. Em conjunto, o Contrato e o Protocolo são conhecidos como o Sistema de Madrid para O Registro Internacional de Marcas (Sistema de Madrid). Os Estados partes no Acordo e / ou o Protocolo e as organizações partes no Protocolo são chamados coletivamente de Partes Contratantes. Juntos, eles constituem a União de Madri, que é uma União Especial nos termos do artigo 19 da Convenção de Paris. O Sistema de Madrid é um sistema administrado centralmente (pelo Escritório Internacional da Organização Mundial da Propriedade Intelectual, a OMPI) para a obtenção de um pacote de registros de marca registrada em jurisdições separadas, criando, de fato, uma base para um "registro internacional" de marcas. Este guia destina-se a destacar os recursos e as questões importantes encontradas no uso do Sistema de Madrid para o registro internacional de marcas.


O Acordo de Madri.


O Acordo foi estabelecido em 1891 com o objetivo de fornecer um mecanismo que permitisse um registro de marca internacional único e barato e eliminar a necessidade de arquivamento, perseguição ou manutenção de registros separados em vários países. O registro de uma marca ao abrigo do Contrato prevê para o equivalente legal do registro nos países membros designados pelo titular da marca. Se o escritório de marca do país designado não comunicar uma recusa de registro para a OMPI no prazo de 12 meses (prorrogado para 18 meses no âmbito do Protocolo), a marca terá a a mesma proteção que as marcas nacionais registradas nesse país. Â O Contrato também prevê um sistema de renovação simplificado, uma vez que o registro para renovação e as chances de registro original que afete todos os países incluídos no registro podem ser feitos através de um único depósito junto à WIPO.


Apesar das vantagens do registo através do Acordo, os EUA e vários outros países principais (por exemplo, Austrália, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Islândia, Irlanda, Japão, Países Baixos, República da Coreia, Suécia, Reino Unido (clique aqui para obter uma lista de membros para o Contrato e o Protocolo) nunca aderiram ao Contrato por causa de defeitos percebidos em sua estrutura. Esses defeitos percebidos incluíam questões como o requisito de registro no país de origem antes da proteção da marca poderia ser concedida, risco ilimitado de "ataque central" para a marca, um período de exame curto, taxas que são menores que as taxas correspondentes nos escritórios de marca registrada do país de origem e limitações à atribuição.


O Protocolo de Madrid.


O Protocolo foi adotado em 1989 para corrigir as deficiências percebidas no Contrato. No entanto, o Protocolo mantém a intenção inicial do Acordo, para criar um sistema de registro de marca internacional simples e barato. Portanto, enquanto apenas 57 países estão atualmente parte do acordo, um total de 74 países, incluindo os EUA, são partes tanto do Acordo como do Protocolo ou do Protocolo por si só.


Sobreposição de membros.


Qualquer Estado parte na Convenção de Paris para a Proteção da Propriedade Industrial pode tornar-se parte do Acordo ou do Protocolo ou ambos. Além disso, uma organização intergovernamental pode tornar-se parte do Protocolo (mas não do Acordo) em que estas condições estão preenchidas: pelo menos um dos Estados Membros da organização é parte da Convenção de Paris e a organização mantém um escritório regional para Os fins de registrar marcas com efeito no território da organização. (Ver o Sistema de Madrid) O número de países para os quais o registro internacional pode ser prorrogado corresponde ao nacionalidade da aplicação ou registro de base e pode incluir os signatários da Acordo, o Protocolo ou ambos. Uma vez que os EUA não são signatários do Acordo, um registro internacional com base no pedido de registro de marca dos EUA ficaria limitado à proteção nos países que são membros do Protocolo. No entanto, empresas multinacionais Quem registar as suas marcas nos termos do Acordo ou do Protocolo devem estar cientes da abertura de um conjunto fechado de membros É criado por membros que se sobrepõem. Para facilitar a possível confusão criada pela sobreposição de membros, a OMPI fornece o formulário MM2 (E) para o pedido internacional para o Protocolo e o formulário MM3 (E) para os aplicativos abrangidos pelo Contrato e pelo Protocolo. В.


Procedimento para um pedido internacional.


Os pedidos de registro internacional podem ser arquivados somente por pessoas físicas ou jurídicas dentro de um país que seja parte no Contrato ou no Protocolo. O sistema de registro internacional de Madri não pode ser usado para proteger uma marca fora da União de Madri. Um registro internacional só pode ser arquivado para uma marca que já tenha sido registrada (ou, se o pedido internacional for regido exclusivamente pelo Protocolo, se o registro for solicitado) no Escritório de origem. Um pedido internacional deve designar uma ou mais Partes Contratantes nas quais a marca deve ser protegida. Os pedidos podem ser alterados para incluir outras partes contratantes após a apresentação do pedido original de registro.


Existem três tipos de aplicação internacional:


1 - Um pedido internacional regido exclusivamente pelo Acordo; Isto significa que todas as designações são feitas de acordo com o Contrato;


2 - Um pedido internacional regido exclusivamente pelo Protocolo; Isso significa que todas as designações são feitas sob o Protocolo;


3 - Um pedido internacional regido pelo Acordo e pelo Protocolo; Isso significa que algumas das designações são feitas de acordo com o Contrato e algumas sob o Protocolo.


Um pedido internacional deve ser apresentado à Secretaria Internacional da OMPI através do Escritório de origem e deve conter pelo menos:


1 - Uma reprodução da marca (que deve ser idêntica à do registro básico ou da aplicação básica)


2 - Uma lista dos produtos e serviços para os quais a proteção é solicitada, classificada de acordo com a Classificação Internacional de Bens e Serviços (Classificação de Nice).


O Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (USPTO) é o Escritório de origem para aplicações originárias dos EUA. Ele possui formulários eletrônicos para a apresentação de um pedido de registro internacional, designação subseqüente e resposta a um aviso de irregularidade. Esses formulários podem ser acessados ​​aqui.


As candidaturas que são regidas exclusivamente pelo Acordo devem estar em francês; aqueles que são regidos exclusivamente pelo Protocolo ou pelo Acordo e pelo Protocolo, podem ser em inglês ou francês, embora o Escritório de origem possa restringir a escolha do candidato a uma dessas línguas.


Os pedidos internacionais estão sujeitos às seguintes taxas:


1 - A taxa básica.


2 - Uma taxa complementar para cada Parte Contratante designada para a qual nenhuma taxa individual é paga;


3 - Uma taxa individual para qualquer Parte Contratante designada nos termos do Protocolo e declarou que deseja receber tal taxa. Os valores das taxas individuais são determinados pelas respectivas Partes Contratantes e são publicados na Gazeta da OMPI de Internacional Marcas; Cada uma dessas Partes Contratantes tem a possibilidade, nos termos do Regulamento Comum, de especificar que tal taxa deve ser paga em duas partes (a primeira parte a ser paga no momento do depósito e a segunda parte quando e, se, o Escritório O interessado está convencido de que a marca se qualifica para proteção);


4 - Uma taxa suplementar para cada classe de bens e serviços além da terceira classe; nenhuma taxa suplementar é paga, no entanto, onde todas as designações são aquelas em que uma taxa individual deve ser paga.


Nos Estados Unidos, um candidato internacional deve pagar taxas para a USPTO e para a Secretaria Internacional. O USPTO cobra uma taxa pela certificação de pedidos internacionais e transmite-os para a Secretaria Internacional, chamada de "taxa de certificação". & Quot; A taxa de certificação é de US $ 100,00, por aula, se o aplicativo internacional for baseado em um único pedido ou registro na U. S. A taxa de certificação é de US $ 150,00, por aula, se o aplicativo internacional for baseado em mais de um pedido ou registro na U. S.


A Secretaria Internacional exige o pagamento de taxas com base em se a reprodução da marca é em preto e branco e / ou em cores, as Partes Contratantes específicas designadas no pedido internacional e o número de classes de bens e serviços indicados no pedido internacional. As taxas de inscrição internacional devem ser pagas diretamente à Secretaria Internacional em francos suíços.


Data de registro.


O Escritório de origem deve certificar que todos os aspectos da marca são iguais aos do registro básico ou da aplicação básica. O Escritório de origem também deve certificar a data em que recebeu o pedido para apresentar o pedido internacional; se o pedido for recebido pela Secretaria Internacional no prazo de dois meses a contar da data em que não existam elementos cruciais, a data do recebimento pelo Escritório de origem será a data do registro internacional. Caso o pedido atenda a todos os requisitos aplicáveis, a marca é registrada no Registro Internacional e publicada na Gazeta da OMPI de Marcas Internacionais. A Secretaria Internacional notifica cada Parte Contratante em que a proteção foi solicitada. O registro internacional é efetivo por 10 anos e pode ser renovado por períodos subsequentes de 10 anos mediante o pagamento das taxas exigidas.


Procurando por uma marca internacional.


O banco de dados Madrid Express é um sistema gratuito, atualizado diariamente, fornecido pela OMPI para buscar marcas internacionais. O banco de dados possui pesquisas simples e interfaces de pesquisa estruturada. Madrid Express inclui todos os registros internacionais que estão atualmente em vigor ou expiraram dentro do últimos seis meses. Isso reflete a situação do Registro Internacional de Marcas em 01/11/2002. Inclui também dados relativos a aplicações internacionais e subsequentes designações recebidas pela Secretaria Internacional, mas ainda não foram registadas no registo internacional de marcas. O usuário deve estar ciente de que, no caso de marcas ainda não registradas, a Secretaria Internacional ainda não tomou uma decisão sobre seus pedidos internacionais ou designações subseqüentes. A OMPI envida todos os esforços para garantir que a informação no banco de dados reflita com precisão os dados registrados no Registro Internacional, no entanto, o usuário também deve estar ciente de que a única publicação oficial continua a ser a Gazeta e as únicas declarações oficiais da Secretaria Internacional sobre o conteúdo do Registro Internacional para um determinado registro internacional continuam sendo os extratos certificados do Registro estabelecidos a pedido da Secretaria Internacional.


Fontes de impressão recentes.


Implementação dos Estados Unidos do Protocolo de Madrid. Fundação da Associação de Advogados da Carolina do Norte, Cary, N. C. (2005).


O Acordo de Madri sobre o Registro Internacional de Marcas e o Protocolo Relativo a esse Acordo: Objetivos, Principais Características, Vantagens. Organização Mundial da Propriedade Intelectual, Genebra (2004).


Guia do Registro Internacional de Marcas ao abrigo do Acordo de Madrid e do Protocolo de Madrid. Organização Mundial da Propriedade Intelectual, Genebra (2004).


John T Masterson, marcas internacionais e direitos autorais: execução e gestão. Secção de Direito e Prática Internacional, American Bar Association, Chicago (2004).


Jerome Gilson & amp; Anne Gilson Lalonde, The Madrid Protocol: Superhero comercial? Matthew Bender, Newark, N. J. (2004).


Artigos recentes do jornal.


Charles Samuels, um grande impulso para o governo eletrônico: o Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos e a Implementação do Protocolo de Madrid, 14 Alb. L. J. Sci. & amp; Tech. 535 (2006).


Lars Meyer, muito barulho sobre nada? Características, Benefícios e Implicações Práticas da Marca da Comunidade Européia, 5 Chi.-Kent J. Intell. Prop. 158 (Spring, 2006).


Jon R. Cavicchi, Ferramentas e Estratégias de Pesquisa de Propriedade Intelectual Pesquisa de Marcas e Ferramentas: Perguntas para o Novo Milênio, 46 ​​IDEA 649 (2006)


Thies Bosling, Protegendo a Proteção de Marcas em uma Economia Global - A adesão dos Estados Unidos ao Protocolo de Madri, 12 U. Balt. Intell. Prop. L. J. 137 (Primavera, 2004)


Jeffrey M. Samuels e Linda B. Samuels, Provedor de marca internacional simplificado: o protocolo de Madrid entra em vigor nos Estados Unidos, 12 J. Intell. Prop. L. 151 (outono, 2004)


Conclusão.


Com a adesão dos Estados Unidos ao Protocolo de Madrid em 2003, a realidade de um sistema internacional de registro de marcas chegou um passo mais perto da concretização. O sistema de registro de marcas internacionais de Madri é agora mais inclusivo e oferece empresas e indivíduos nos Estados Unidos Estados e outros países membros, uma maneira simples, acessível e eficiente de obter e manter suas marcas registradas. Este artigo teve como objetivo fornecer conhecimento de base sobre o Sistema de Registro Internacional de Marcas de Madri e para ajudar os pesquisadores a encontrar materiais, recursos e formulários necessários para registro sob o Sistema. O artigo não se destinava a ser um guia completo para o Sistema de Madri. Os pesquisadores que necessitem de informações adicionais devem consultar os textos acadêmicos e publicações oficiais descritos neste artigo para obter informações mais detalhadas.


40 Washington Square South, Nova York, Nova Iorque 10012-1099.


Pesquisar banco de dados de marcas registradas.


Embora não seja necessário antes da apresentação de um pedido, você é encorajado a pesquisar o banco de dados de marca registrada do USPTO para ver se alguma marca já foi registrada ou aplicada, que é semelhante à sua marca e usada em produtos relacionados ou para serviços relacionados. Se a sua pesquisa produz uma marca que você acha que pode entrar em conflito com sua marca, então você deve verificar o status para ver se o aplicativo ou registro ainda está "ao vivo", uma vez que qualquer marca "morta" não pode ser usada para bloquear um novo aplicativo.


Uma pesquisa completa é uma que irá descobrir todas as marcas semelhantes, e não apenas as que são idênticas. Nesse sentido, a procura de disponibilidade de marcas registradas não é a mesma coisa que procurar registrar um nome de domínio. Uma pesquisa de nome de domínio pode se concentrar em sucessos exatos ou "mortos em", sem consideração dada a nomes semelhantes ou uso com produtos e serviços relacionados. Basicamente, um endereço de domínio está disponível ou não. O processo de marca registrada, por outro lado, é mais complexo. Como parte do processo de exame geral, a USPTO procurará seu banco de dados para determinar se o registro deve ser recusado porque uma marca similar já está registrada para produtos ou serviços relacionados (ou seja, mesmo marcas idênticas podem coexistir se usadas em bens ou serviços não considerado relacionado de qualquer forma). Por favor, note que a USPTO não oferece pareceres consultivos sobre a disponibilidade de uma marca antes da apresentação de um pedido real.


Para obter mais informações sobre como realizar uma pesquisa de desculpa, veja o vídeo de transmissão de notícias intitulado "Pesquisando" (video # 3 na série da Rede de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).


Dependendo do material de marca que você procura, existem várias áreas para executar uma Pesquisa:


Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Comercial (TESS)


Use o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Registrada (TESS) para realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO. TESS fornece acesso a texto e imagens de marcas registradas e marcas em aplicativos pendentes e abandonados. O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve procurar, além da AJUDA fornecida no site TESS.


Código de Pesquisa de Design.


Se sua marca incluir um elemento de design, você deve pesquisar usando um código de design. O USPTO atribui todas as marcas que contêm elementos figurativos de design um (a) código (s) numérico (s) de 6 dígitos para fins de busca. Uma pesquisa de código de design também é realizada usando TESS.


Para obter ajuda na busca com um código de design, acesse o Manual do Código de Pesquisa de Design. Este manual indexa as categorias, divisões e seções que compõem esses códigos. Por exemplo, uma estrela de cinco pontas seria codificada na categoria 01 (corpos celestes, fenômenos naturais e mapas geográficos), divisão 01 (estrelas, cometas) e seção 03 (estrelas com cinco pontos), resultando em um código de design completo de 01.01 .03.


Certificados de registro dos EUA.


Os Certificados de Registro mostram ou determinam a propriedade de uma marca, a data utilizada pela primeira vez no comércio, os números de registro e de série e os fins em que a marca pode ser utilizada. O certificado de registro também pode ser usado para determinar termos não reivindicados por um proprietário.


Facilidade de Pesquisa Pública.


Você pode realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO no Centro de Pesquisa Pública (Madison East, 1st Floor, 600 Dulany Street, Alexandria, Virgínia) entre as 8:00 da manhã e as 8:00 da tarde. O pessoal da USPTO não pode realizar buscas de marca registrada para o público. Empresas de busca de marcas privadas realizarão pesquisas por uma taxa. O USPTO não pode auxiliar na seleção de uma empresa de busca ou de um advogado. As empresas de pesquisa são freqüentemente listadas na seção de páginas amarelas dos diretórios telefônicos sob o título "Serviços de pesquisa de marca registrada" ou "Serviços de pesquisa de marcas e patentes".


Centro de Recursos de Patentes e Marcas (PTRC)


O Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca (TESS) está disponível em todos os PTRCs. Além disso, essas bibliotecas possuem CD-ROMs contendo o banco de dados de marcas registradas e pendentes; No entanto, os CD-ROMs não contêm imagens das marcas de design.


Atribuições na Web (AOTW)


Use Atribuições na Web (AOTW) para pesquisar o banco de dados de todas as informações de atribuição de marca comercial registradas de 1955 até o presente (as atribuições de marca comercial registradas antes de 1955 são mantidas na Administração Nacional de Arquivos e Registros). Os registros de atribuição também podem ser pesquisados ​​no Centro de Pesquisa Pública.


Nós lamentamos.


Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?


Protocolo de Madri.


O Protocolo Relativo ao Acordo de Madrid relativo ao Registro Internacional de Marcas - o Protocolo de Madrid - é um dos dois tratados que compõem o Sistema de Madrid para o registro internacional de marcas registradas. O protocolo é um tratado de arquivamento e não um tratado de harmonização substantivo. Ele fornece uma maneira econômica e eficiente para os titulares de marcas registradas - indivíduos e empresas - para garantir a proteção de suas marcas em vários países através do depósito de um aplicativo com um único escritório, em um idioma, com um conjunto de taxas, em uma moeda. Além disso, nenhum agente local é necessário para arquivar o aplicativo. Enquanto um registro internacional pode ser emitido, continua sendo o direito de cada país ou parte contratada designada para proteção para determinar se a proteção para uma marca pode ou não ser concedida. Uma vez que o escritório de marca registrada em um país designado concede proteção, a marca está protegida nesse país, como se esse escritório o tivesse registrado. O Protocolo de Madrid também simplifica a gestão subsequente da marca, uma vez que uma simples e simples etapa processual serve para registar alterações subsequentes na propriedade ou no nome ou endereço do titular da Secretaria Internacional da Organização Mundial da Propriedade Intelectual. O Escritório Internacional administra o Sistema de Madri e coordena a transmissão de pedidos de proteção, renovação e outra documentação relevante a todos os membros.


Procedimentos e Guias.


Nova Marca Voluntária Descrição nos Formulários de Aplicação Internacional e Designação Subsequente e Processos Especiais de Arquivamento (novembro de 2017) Dicas para Evitar a Negação de Certificação de Aplicação Internacional (março de 2018) Destaques Madrid Destaques: O Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) Eletrônico Formulários para a apresentação de documentos relacionados com o Protocolo de Madrid (NOTA: os formulários eletrônicos do Madrid TTAB estão disponíveis) Perguntas frequentes após arquivamento de uma petição de pedido internacional para revisar a folha de informações de denegação de certificação Regra registrada dos requisitos de manutenção de proteção (UPDATE: 17Mar2018) Exemplo Seção 71 Declaração Dicas para Titulares de Registros Internacionais Procurando Extensão de Proteção aos Estados Unidos da América: Evitando Recusos Provisórios (um Aviso de Informação da Organização Mundial da Propriedade Intelectual) Dicas para os Membros das Respostas aos Avisos de Irregularidade Dicas para os Arquivadores de Papel Manual de Procedimento de Exame (TMEP), Capítulo 1900 - Protocolo de Madrid AVISO: Comunicações emitidas por terceiros Partes não relacionadas à OMPI.


Regra Final Provisória Técnica de Normas Comerciais e Regras Conformas [PDF] (24Jun2018) Aviso: Modos de Pagamento do Protocolo de Madri (Efectivo 01Jan2008) Correspondência com a Unidade de Processamento de Madrid do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos [PDF] (16 de abril de 2007) Regra Final do Protocolo de Madrid [PDF] (27 de setembro de 2003) Mudanças nas regras do protocolo de Madrid [PDF] (24 de setembro de 2003) Notificação de elaboração de regras propostas para regras de prática para documentos relacionados com marcas registradas de acordo com a Lei de Implementação do Protocolo de Madri [PDF] (28 de março de 2003) Comentários sobre as Regras de Prática de Marcas Relacionadas Documentos apresentados no âmbito da Lei de Implementação do Protocolo de Madrid (30 de maio de 2003)


Lei de Implementação do Protocolo de Madrid (Pub. L 107-273), 116 Stat. 1758, 1913-1921 [PDF] Ato de alteração técnica e conformidade de marca registrada de 2018.


Seminário do Protocolo de Madri (23 de outubro de 2018)


Avisos da OMPI.


Avisos especiais.


Prazo de prioridade de aplicação internacional TEASi.


Se você tiver um prazo de entrega de prioridade de hoje e não pode arquivar eletronicamente, preencha o formulário MM2 no site da WIPO em wipo. int/madrid/en/forms/ e então arquive uma "Petição ao Diretor de acordo com a Regra 2.146" uspto. gov/trademarks/teas/petition_forms. jsp) usando o número básico de inscrição ou número de registro. Anexe o formulário MM2 na seção "Upload de arquivos". Solicite que a taxa de petição de $ 100 seja aplicada à (s) taxa (s) de certificação dos EUA. Indique se você gostaria de ser contatado para fornecer as taxas de inscrição internacional, que você autoriza o pagamento para a conta de depósito USPTO ou que você pagará a OMPI diretamente. Você será notificado de qualquer deficiência de taxa de certificação. Uma vez que a petição seja arquivada, entre em contato com o Escritório de Petições em 571-272-8950 e informe-lhes que um pedido internacional foi arquivado por petição. Forneça o número de série ou de registro do aplicativo básico usado para arquivar a petição e solicite que o processamento seja acelerado. Se você não conseguir usar o formulário de petição, envie o formulário requerido de petição e papel MM2 por e-mail para TEAS@uspto. gov com taxas de certificação apropriadas pagas por conta de depósito ou enviando um formulário de pagamento por cartão de crédito.


Nós lamentamos.


Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?

No comments:

Post a Comment